top of page

Sobre nós

O Ministério de Ensino Servo e Filho nasceu no meu coração em um congresso denominado ENCONTRO DE SERVOS. Ali tive a compreensão que antes de sermos filhos de Deus devemos lembrar que somos seus servos e Ele nosso Senhor.

Nasci católico mas a minha base de fé evangélica foi fundamentada na Igreja Batista. Sempre fui amante da Palavra de Deus, e não aceito NADA que não tenha respaldo na Bíblia.

Sou pastor consagrado, casado, pai de 02 filhas. Formado em Pedagogia e Teologia, Pós Graduado em Missiologia, Docência do Ensino Superior, Filosofia e História. Formação Técnica em Agropecuária e em Segurança do Trabalho. Nunca paro de estudar. Sou sedento pela Revelação, conhecimento e verdade.

Utilizo 03 imagens para simbolizar o nosso ministério. O camelo, que é considerado o animal com mais característica de servo; a ovelha, que é o símbolo de quem é discípulo; e o leão, que personifica o próprio Cristo.

Cremos nos Dons do Espírito Santo e que eles são liberados conforme a vontade de Deus, ou seja, devemos buscá-los incessantemente, mas qual e quando isso ocorrerá caberá à vontade divina.

Cremos na Trindade, onde nosso Deus é Pai, Filho e Espírito Santo. Como Deus Pai, exerce a Onisciência; como Deus Filho, exerce a Onipotência; e como Deus Espírito Santo exerce a Onipresença (capacidade de estar em qualquer lugar, ao mesmo tempo, que Ele queira estar). Um não existe sem o outro; Eles se subsistem. O Pai não é o Filho; o Filho, não é o Espírito Santo; O Espírito Santo não é o Pai. São seres interdependentes. São Imensos, Eternos e Imutáveis, dotados de Igualdade, Diversidade e Unidade. Concordam e cooperam mutuamente nas obras feitas por qualquer um deles. Devido à subsistência, uma obra pode estar mais associada à uma Pessoa do que à outra, mas as outras duas pessoas complementam a obra.

Pregamos que só há um caminho para a salvação: Jesus Cristo, através da sua obra redentora na cruz, e que uma vez salvo, salvo para sempre. Cremos que tão importante quanto a cruz de Cristo é o túmulo vazio, pois sem a ressurreição nossa fé estaria fadada ao fracasso.

Cremos que todos precisam passar por um processo de libertação. No entanto, este processo só se inicia quando reconhecemos a Jesus como nosso Senhor e Salvador. A partir daí, abre-se portas de legalidades espirituais para alcançarmos a libertação em todas as áreas da nossa vida. A única coisa gratuita para nós (porque Cristo já pagou) é a salvação. As demais coisas, sobretudo a santificação, é necessário que paguemos alto preço diário em nossas vidas (Hebreus 12: 14).

Reconhecemos que temos que levar nossa cruz diariamente, e que o 3º prego só poderá ser colocado por outra pessoa; logo, é necessário amarmos o nosso próximo.

Cremos que a igreja é a Noiva de Cristo, e que pelas mazelas que fizeram a ela, é necessário que haja cura proveniente do noivo. Essa cura não se dará longe do conhecimento da Palavra e nem da Graça divina (Oséias 4: 6; II Pedro 3: 18; Mateus 22: 29). 

Currículo Lates: http://lattes.cnpq.br/1102093209654260 

 

 

bottom of page